> Juanes - Para Tu Amor | Music Bin 音樂箱子


2007-04-11

Juanes - Para Tu Amor







Artist: Juanes
Song: Para Tu Amor
Album: Mi Sangre (2004)

Para teu amor eu tenho tudo
Desde meu sangue até a essência do meu ser
E para teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés

E tenho também
Um coração que se morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você

Para teu amor não há despedidas
Para teu amor eu só tenho eternidade
E para teu amor que me ilumina
Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo

E tenho também
Um coração que se morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você

Por isso, eu te quero tanto que não sei como explicar
O que sinto
Eu te quero, porque minha dor é a tua dor
E não há dúvidas
Eu te quero com a alma e o com o coração
Te venero
Hoje e sempre, graças eu dou a você, meu amor
Por existir

Para teu amor eu tenho tudo
Tudo o que tenho e o que não tenho também
O conseguirei
Para teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés

E tenho também
Um coração que se morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você

Por isso eu te quero tanto que não sei como explicar
O que sinto
Eu te quero por tua dor é a minha dor
E não há dúvidas
Eu te quero com a alma e com o coração
Te venero
Hoje e sempre, graças eu dou a você, meu amor


Live Video
AddThis Social Bookmark Button
brought to you by © Chrisflicker.com

0 comment: